Hey How Eaiii!!!!!!!!!!!!!

Publicado: maio 30, 2012 por rickkiie em Uncategorized
Tags:

Avatar 1

Olá pessoas,tudo blz?Sim?que bom =D(Nao?Foda-se(zueira mt triste isso :())

Então..Deixa eu me apresentar neh..

Nome:Pode me chamar de rickkiie (le-sê rick)

idade:13

É só isso q vcs precisam saber sobre mim,

e nesse blog agente vai falar sobre jogos de ps3 e xbox360 ai vc pergunta mas não é a msm coisa?É mais os detonados dicas e tals vão as vezes ser feitos no xbox q é o jp q faz  e as vezes de ps3 q sou eu q faço (pq eu tenho ps3 e ele xbox entendem?)ótimo por agora ja esta bom eu acho q o jp vai posta mais informações sobre o blog.

Então,

Até mais pessoal!!!!

Deixe uma resposta

