Assassin’s Creed Brotherhood: Roupas auditore cape,sword of altair e como tirar a armadura

Publicado: maio 31, 2012 por rickkiie em Assassin's Creed Brotherhood, Ps3, Uncategorized, Xbox 360
Tags:


Eai galera beleza?Sim?; Ai sim em .. Não?para com essa de que ta triste ¬¬E FICA FELIZ!!!

Bem agora vamos lá!!!!

Primeiro vamos falar das roupas que eu tenho 5 vou coloca-las aqui em baixo uma por uma e como consegui-las.(as fotos estão ruins porque tirei no celular)Ah e eu não coloquei a brutus armor no post porque ela é uma armadura e não roupa e.e(faltou a foto da Raiden armor por que fiquei com preguiça de tira ^^)

Ai estão elas:

Roupa de nobre florentino:

Bom…Na minha opinião essa é a melhor roupa do jogo.Os únicos problemas cosméticos nela são ele não tem a barba e nem a cicatriz na boca que deixa a barba mais legal.E eu acho que é um bug quando você ativa a hidden blade ela não aparece mas está lá,se colocassem a barba cicatriz e consertassem esse bug ela seria a roupa perfeita.E como consegue ela?Simples compre ela com 20 créditos uplay,que você adquire fazendo proezas desde terminar a sequencia um até ter 3 medalhas no treinamento virtual e também em alguns outros jogos da ubisoft também dão esses créditos,ou seja muito simples conseguir essa roupa que pra mim é a mais legal =D

Próxima:

Armadura do Altair:

Essa roupa é até legalzinha mas não gosto muito dela por causa do peitoral e.e Mas de resto ela é legal.Você já começa com ela no jogo mas depois perde trolada dos criadores do jogo pra você não começar fodão haha,você também pode adquirir ela no Ac II mas como armadura mas eu prefiro como roupa mesmo.Para conseguir ela é simples compre com 20 créditos do uplay (esta escrito ali em cima como conseguir créditos uplay)

Próxima:

Altair :

Essa roupa no jogo o nome é : Altair robes e na foto dela no inventario esta o Ezio com ela mas quando você poe é o Altair por isso eu coloquei só Altair.

Eu acho que os criadores do jogo cagaram fortemente colocando essa roupa no jogo tipo a roupa é legal mais o Altair não eles deviam ter feito que nem na foto e no revelations colocar o Ezio com a roupa do Altair e com os 10 dedos né.mas caso você goste do Altair ai você não me xinga beleza?O modo de conseguir ela é igual as outras a cima ela custa 20 créditos uplay,refazendo uma missão você já ganha 30 créditos uplay e terminando o jogo mais 40 ai já da para comprar as três acima e ainda baixar o tema do jogo e ainda tem mais dois para conseguir um é de terminar a sequencia um e outro de ganhar 3 medalhas de ouro em 3 desafios qualquer do treinamento virtual  =D

Próxima:

Drachen Armor:

Essa armadura é legal tem gente que fala que é a melhor mas eu não acho.

Ela é acho uma das mais legais q já vi em toda a saga  Assassin’s Creed e em minha opinião as mais legais estão no Brotherhood e no Revelations.Essa armadura já vem liberada em qualquer edição especial do jogo,mas também pode ser adquirida na edição normal do jogo (que é o meu caso)comprando a DLC The Da Vinci Desaperance que na Psn brasileira está 20.99 Mas vale a pena comprar,ah uma coisa que aconteceu comigo caso vocês tenham conta na Psn americana mas só tem cartão brasileiro você pode criar um novo utilizador criar uma contra Brasileira e comprar la e baixar ai ele vai contar em todos os utilizadores relaxa ;)

Próxima:

Desmond:

Mano essa roupa é difícil pra caralho de conseguir você tem que fazer 100% na sequencia 8 e eu consegui hoje na cagada máxima e curti ela porque é tipo o cara veio do futuro e tals ai eu fico zuando todo mundo haha.Eu acho q ela é a ultima porque agora só tem espaço no inventario para as outras 2 capas.Uma coisa que imaginei agora e achei que seria foda demais seria se tivesse essa roupa normal assim e outra dessa mas tipo o Ezio com a roupa do Desmond seria foda das fodas na minha opinião e ia se chamar :Desmond outfit haha!

Raiden:

Para conseguir ela é bem legal só você completar todos os treinamentos virtuais tendo uma medalha de bronze prata ou ouro nem é muito difícil ^^

Agora vou falar sobre a auditore cape:

ela deixa você sem ser notado você pode matar 4000 guardas e vai ficar com o negócio no zero o ruim é que não é muito fácil conseguir ela você tem que reconstruir roma,é isso ai deixar tudo arrumadinho concertar tudo!!É tendo dinheiro e um cavalo veloz(o branco) não fica muito demorado. =D

A espada de Altair!!

Essa é a espada mais forte do jogo!Você começa com ela assim como a armadura do Altair ai você perde no ataque a monteriggioni,o que aliás eu achei um golpe baixo os caras(o cesare e os soldados dele pra ser mais especifico) atacarem enquanto o Ezio ta transando né.Para conseguir ela é meio legalzinho (eu achei não sei você)é só você completar a guilda dos assassinos sabe quando você vai la no seu esconderijo ai virando para a esquerda tem um quadro negro ai você vai la e vê quando todos estiverem vermelhos é que ta completo,na verdade quando você acabar vai avisar no cantinho da tela,ai você vai lá no seu esconderijo e olha nos lugares onde ficam as espadas e procura pela espada do Altair.Vou colocar aqui o que você tem que fazer para pegar ela detalhadamente,espera um pouquinho que vou pegar água…

Pronto voltei,então gente para pegar a espada do Altair você tem que completar a guilda dos assassinos como eu disse ali em cima,e para completar a guilda dos assassinos você tem que fazer o que esta listado aqui em baixo:

Chamar os recrutas assassinos 25 vezes em uma batalha.

Chamar 15 tempestades de flecha

Mandar os recrutas assassinos para matar um alvo 20 vezes(basta você mandar eles matarem um alvo em alguma missão ou apenas travar a mira (L1)e chamar os recrutas assassinos matarem o guarda)

Chamar os recrutas assassinos em uma missão de historia 5 vezes(As missões adicionais não contam nessa tarefa)

Faça 5 recrutas se tornarem assassinos completos (level 10)

E agora como tirar a armadura!

Eu não sei se isso é um bug ou não mas para tirar a armadura é simples é só você ir em DNA Sequencia 2 e ir na missão “New man in town” e fazer ela até o fim ai quando acabar ela você vai voltar para o menu DNA ai é só voltar pro game ai como você ja vai ficar com a ombreira mesmo troque ela por uma mais forte como a plate(que é o meu caso) ou caso você tenha feito a shop quest a seusenhofer eu coloquei as ombreiras plate e as botas seusenhofer porque o que eu não gosto mesmo é o peitoral e o braço direito com armadura gosto deles sem armadura porque curto muito a roupa do Ezio no Brotherhood. =D

Olha ai uma foto do Ezio (já com o jogo terminado)só com as botas e ombreiras:

Legal né?

Bem já são 01:52 da manhã e e preciso dormir para ir pra escola amanha de manha =(

Beleza então até mais pessoal abraço!!

Deixe um comentário

